Aproveitando o dia 8 de outubro, quando é comemorado o Dia da Comunicação Empresarial, a Argumento decidiu fazer uma ação de responsabilidade social. Até o dia 8 de novembro, a cada clique no site da Argumento, a empresa doará R$ 1,00 à organização Médicos Sem Fronteiras.
Além de contar com a colaboração dos parceiros, clientes e prospectivos, a Argumento se tornará uma empresa apoiadora da organização, fazendo doações mensais.
A Argumento acredita que trabalhar por um mundo mais justo e melhor é uma obrigação de todos. E a comunicação pode ser uma grande aliada nesta luta.
A organização "Médicos Sem Fronteiras" foi criada na França, em 1971, por um grupo de jovens médicos e jornalistas. A organização surgiu com o objetivo de levar cuidados de saúde para quem mais precisa, independentemente de interesses políticos, etnia, credo ou nacionalidade. Em 1972, a MSF fez sua primeira intervenção, na Nicarágua, após um terremoto que devastou o país.
Hoje, mais de 28 mil profissionais trabalham com a MSF em mais de 60 países. Em reconhecimento ao seu trabalho humanitário, a organização recebeu o Prêmio Nobel da Paz em 1999.